October 6, 2011 – Andressa Robles

From Stools and Bouquets to Thrones and Crowns

Thank you Amy Connolly for getting this story, both in English and in Portuguese! Enjoy

Português

Esse era o segundo show do Justin que eu estava indo. Como era minha semana de provas, cheguei na fila só às 2 da manhã, mas minha irmã estava lá antes por mim. O calor era muito forte e até desmaiei, espera, mas me recuperei logo. Vale tudo pelo Justin! Eu estava parada na pista Premium quando vi os produtores dele. O show já tinha começado e eu tinha certeza de que eles já haviam escolhido Ollg.. Eles chegaram perto de mim e perguntaram em inglês se eu queria ser a “One Less Lonely Girl”. Disse que sim e logo fui para dentro. Fiquei muito nervosa e ansiosa. Não dava para acreditar! Quando estava atrás do palco, vi a Selena e mandei um beijo para ela, ela me mandou outro de volta. Os dançarinos…

View original post 283 more words

By writeyourheartlr

Leave a Reply

